quinta-feira, 27 de março de 2008

ALGUMAS IMPRESSÕES

Pouquíssimas coisas me incomodam de verdade...
Eu estou bem, muito bem...não gosto de sofrer...mas acho muito prazeroso essa história de dor e prazer...e por incrível que pareça os meus conflitos são relacionados com coisas que gosto muito ou quero muito...

Um conflito tem me afligido muito...é uma bobagem, mas para mim é serio...eu controlo boa parte das minhas emoções, acho que não preciso de ninguém, acredito que boa parte dos meus conflitos começam e terminam em mim, sou egoísta -- e acredito que tudo isso me afasta da vida...

Sempre tenho a sensação que não me exponho muito em nada...sempre contida e com controle da situação...Isso pode parecer algo bem interessante, mas não é...acho que no fim todas as minhas relações vão ficando técnicas e burocráticas...

É difícil falar de coisas que não acreditamos....ainda tem um agravante...nunca me apaixonei e tem horas que acho o "amor" uma bobagem...e os conflitos só pioram porque qualquer um se apaixona...começo a pensar que sou uma fria e incapaz de querer muito a um ser que não eu mesma...

Acho fascinante as pessoas sofrerem de amor...Acho de uma beleza, uma nobreza tão grande...acabei de descobrir uma coisa: "sofro por não sofrer"...

Eu deveria aprender a me permitir....

Nenhum comentário: