quarta-feira, 7 de maio de 2008

DESCONHEÇO O AUTOR

“Quero pedir de volta os meus cd’s, meu livro que você nunca leu, nem sei porque você pegou já que nunca ia ler mesmo, então, meu livro, algumas roupas minhas que estão na casa dos seus pais, e um bilhão de dólares por perdas e danos, porque por sua causa eu perdi tudo: inocência, fé na raça humana, vontade de viver, minha alegria, meu brinco no motel, e a culpa foi sua, perdi amigas, perdi as estribeiras, perdi o ânimo, você danificou meu corpo, minha mente, e com certeza danificou alguma fossa lacrimal, porque já chorei tanto por você, por mim, e o que é pior, já chorei por nós, pra você ver, já chorei por nós, como se valesse à pena”


* Desconheço o autor, mas penso que esse fragmento tem algo de legítimo. È o que o mundo tenta fazer conosco a tempo todo.

Nenhum comentário: