domingo, 18 de abril de 2010

Hoje


Definitivamente. Hoje não me interessa saber por quanto tempo você vai ficar na minha vida.
Não faz diferença alguma se forem cinqüenta ou cinco, ou cinqüenta anos em cinco, a lá Juscelino. Nada disso faz importância. Já vivi coisas com você que significaram isso que eu chamo de existência.. Entre um drink e outro drink você foi ficando, ficando, ficando...e fui me deixando envolver, como um vício. Ás vezes sou meio princesinha suburban mas me sinto completamente responsável por aquilo que cativo. Aconteceu de novo. Agora me sinto responsável por você. Talvez eu te ame pra sempre. Talvez não. Mas hoje eu lhe afirmo que isso é extremamente verdadeiro. Eu podia ter guardado isso tudo para mim, mas como diria meu amado Caio Fernando Abreu, “eu não quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir.” Hoje eu vi sua foto, senti todas essas coisas e precisava lhe falar. Je t´aime!
Obrigado por sua entrada despretensiosa em minha vida. Você chegou junto com 2010, trazendo alegria, conflitos e um mundo azul!

Nenhum comentário: