sexta-feira, 14 de maio de 2010

FORÇA NA PERUCA!

Essa semana você deve estar enlouquecendo, não é? Eu também. Esta sendo uma semana muito difícil. Uma serie de coisas a serem resolvidas, associadas a algumas crises de melancolia. Quase nunca tenho crises, mas quando tenho me irritam profundamente. Odeio estar completamente desestabilizada. O resultado que não sai tem mexido bastante com minhas estruturas. Preciso de férias, de tempo, de mar, de tranqüilidade e principalmente de mim ...sempre que me afasto, me perco.

Perdoa, meu querido...você deve estar movido por um turbilhão de acontecimentos e ainda tem que ouvir meus devaneios sobre a vida. Às vezes me pego em um egoísmo tão que chego a me assustar. Perdoa minha falta de bom senso, entenda minha imaturidade.

Tudo que vivemos nesses anos me faz querer-te bem, mas isso não significa que o queira para mim, não se assuste! Barud nunca foi possessiva. Com você não seria diferente. Perdoa minha incompetência sentimental e aceite minha indiferença participativa. Dentro das minhas limitações ainda me encontro encantada por você.

Durante esses anos passamos por coisas intensas e em mesma medida estranhas. Aquele dia as coisas foram muito claras e bizarras, talvez pelo contexto, pelo frio, pelo estado que nos encontrávamos, pelo espetáculo, pela noite, pela lua, pela cena, eu não sei...mas mesmo não sabendo ao certo o porque, já temos algumas histórias desinteressantes para contar. Quando digo “desinteressantes”, não estou reduzindo as coisas, mais com o tempo, tudo se torna desinteressante, inevitavelmente, já estou adiantando as coisas.

Enquanto as coisas ainda são interessantes eu queria te explicar um monte de coisa e algumas simplesmente ouvir. Infelizmente eu preciso terminar isso e te mandar logo, se não, acho difícil chegar até sexta, o fatídico dia D.

Isso tudo é só para dizer que estou torcendo por você, para que as coisas corram bem nesse dia, que dê tudo certo. Força na peruca!


BARUD

Nenhum comentário: